sábado, 2 de abril de 2011

chamem o 112

Quando a Margarida já estava farta de estar dentro da minha barriga, no dia 28 de set de 2001,fui com o meu marido para o HSFX. Fiquei a soro logo pelas 9 horas da manhã. Nunca o meu marido pensou que eu soubesse tantas asneiras.Pedia-me para ter calma....as horas passavam e eu sempre a avisar que não fazia dilatações, que me tinham que provocar o parto,etc,etc.......as enfermeiras não me davam importância,....
Lá pelas 20horas pedi ao meu marido para ir falar com as enfermeiras e tentar resolver o assunto. 
O meu marido sai da sala , dirige-se a uma enfermeira e diz-lhe:
- LIGUE PARA O 112 E PEÇA UMA AMBULANCIA ,PORQUE A MINHA MULHER ESTÁ COM SINAIS DE PARTO!!!!!!!!!!!!

( às 20.45h a minha filha nasceu..... só com  4,690kg ....) 

Sem comentários:

Enviar um comentário