terça-feira, 23 de outubro de 2012

FINANÇAS...CUIDADO COM ELAS...

Para ajudar um amigo, fiquei responsável nas finanças, só unicamente para receber a correspondência dele.
Infelizmente esse amigo morreu este ano...fui às finanças explicar a situação e por ele ter herdeiros, o favor de enviarem a correspondência  para a morada deles .
A resposta que recebi do chefe das finanças, foi no mínimo engraçada...
_ Exma sra, como recebe as cartas em sua casa passou a ser responsável por elas e a pagar...a situação só se poderá resolver se vier com   o Sr... (que morreu!!!!) para assim a podermos retirar como responsável, pode também optar por publicar num jornal que a partir da data da publicação "NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DIVIDA CONTRAÍDA POR O SR..(que morreu).A PARTIR DA DATA DA PUBLICAÇÃO" ....
Resposta minha:
EXMO SR CHEFE DA REPARTIÇÃO DE ...VENHO POR ESTE MEIO INFORMÁ-LO QUE NO CEMITÉRIO DE ....NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ME FACULTAREM TRANSPORTE PARA O MEU AMIGO QUE MORREU,SE DESLOCAR ATÉ SI...ENTRETANTO INFORMARAM-ME QUE OS DEFUNTOS NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A LER JORNAIS DIÁRIOS...DISSERAM-ME TAMBÉM QUE NÃO OS DEIXAM SAIR PARA CONTRAIR EMPRÉSTIMOS........PODE O SR DIRIGIR-SE COMIGO AO LOCAL? PARA ENTRE NÓS OS TRÊS RESOLVERMOS O ASSUNTO? ACEITA TAMBÉM QUE O MEU AMIGO POSSA SUBSTITUIR A ASSINATURA POR UMA ASSINATURA COM O DEDO??????..........................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário